5 Demonstrações simples sobre Jesus Explicado



Nãeste precisamos Ainda mais Procurar estímulos ou satisfação temporários. Quando Ele entra em nós, igualmente satisfaz nossas ânsias Ainda mais profundas com amor e segurança verdadeiros e duradouros.

Jesus não era nenhum artista tentando atuar do acordo utilizando os anseios da plateia. Pelo contrário, ele prometeu qual a Sua própria morte e ressurreiçãeste provariam a todos (se as suas mentes e corações estivessem abertos) qual Ele era realmente este Messias esperado.

Porém um POR DIA você acorda e percebe qual não trazem… Eu ainda sentia qual faltava algo… Eu queria saber este sentido da felicidade verdadeira e duradoura e tais como poderia encontrá-la”.[1]

         Antes da sua própria morte, EU virei em companhia por Minha demasiado cara e natural amada Mãe, de modo a receber a tua alma e conduzi-la às alegrias eternas.

O emprego do nome do Deus por parte por Jesus deixou os líderes religiosos amplamente enfurecidos. A questão é de que esses estudiosos do Antigo Testamento sabiam exatamente o qual ele estava dizendo: ele afirmava ser Deus, o Criador do universo.

O Sermão do Monte de Jesus foi considerado este elevado por todos ESTES ensinamentos A respeito de ética humana já feito por uma pessoa. De fato, demasiado do de que conhecemos atualmente tais como “direitos iguais” é resultado dos ensinamentos do Jesus.

Josh McDowell era um universitário que pensava qual Jesus era somente outro líder religioso qual definiu regras impossíveis de seguir. Ele pensava de que Jesus era totalmente irrelevante para tua vida.

Curso Bíblico utilizando orientações seguras da palavra do Deus para nós de que vivemos no último milênio da história deste mundo.

Jesus concede real sentido à vida. Ele artigo completo disse que a vida é demasiado Ainda mais do qual ganhar dinheiro, divertir-se, deter sucesso e terminar em um cemitfoirio. Ainda Nesse caso, muitas pessoas tentam encontrar sentido na fama e no sucesso, mesmo as maiores estrelas…

Eu Vos suplico, ó meu Salvador, qual Vos digneis estimular este desejo de que meu coração experimenta do tender a perfeição em Praticamente as minhas obras e extinguir por completo em mim, a concupiscência carnal e o ardor dos desejos mundanos. Assim mesmo que!

Há unicamente cinco explicações plausíveis para a alegada ressurreição por Jesus, tal tais como descrita pelo Moderno Testamento:

Ao longo das Escrituras (quase 600 vezes), Deus é denominado “sagrado”. Sagrado significa qual o feição de Deus é moralmente puro e perfeito do todas as maneiras. Imaculado. Isto significa que Ele nunca tem 1 pensamento impuro ou inconsistente utilizando Tua excelência moral.

E Jesus disse que Deus é amoroso. Jesus demonstrava este amor por Deus onde quer de que fosse, ao curar ESTES doentes e alcançar ESTES feridos e pobres.

Arrogante e teimoso, ele disse o filho queria deixar do trabalhar e “viver um pouco”. Em vez do esperar até de que seu pai estivesse pronto de modo a lhe disparar sua herança, ele começou a insistir a seu pai que lhe desse Ainda mais cedo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Demonstrações simples sobre Jesus Explicado”

Leave a Reply

Gravatar